Sobrancelha Masculina: Veja dicas para poder fazer a sua!

sobrancelha masculina como fazer
Beleza

Cuidar da pele e querer estar com uma aparência legal não é uma exclusividade das mulheres, os homens também podem gostar de ter uma pele e um rosto bonitos, e por isso fazer a sobrancelha masculina é fundamental, pois isso irá valorizar o rosto do homem deixando-o ainda mais bonito.

Ainda não sabe como você pode fazer sobrancelha masculina para que ela possa ficar linda, porém sem perder os traços masculinos do rosto? Então esse artigo é para você, continue lendo-o e confira a seguir tudo sobre essa nova técnica de fazer sobrancelha.

Como fazer?

Fazer a sobrancelha masculina é um pouco diferente de fazer a sobrancelha feminina, pois neles não é possível remover muito os pelos a fim de fazer um design bonito e discreto com poucos fios como é feito nas mulheres.

Quem deseja fazer a sobrancelha masculina deve ter em mente que o ideal é lembrar que menos é mais, e por isso não deve ficar se preocupando em remover muitos fios, apenas em deixar a sobrancelha com uma aparência mais harmoniosa respeitando o formato do rosto do homem.

Por isso, o ideal é que o primeiro passo seja redesenhar a sobrancelha, para que ela fique no formato que combine com o rosto do homem e tenha seus traços masculinos. Em seguida devem-se remover apenas os fios que estão em excesso, ou seja, fora do desenho feito.

Cuidado para não remover muitos fios, pois a sobrancelha masculina deve ser bem grossa para combinar com os traços masculinos, que são mais rudes que os das mulheres.

Melhores técnicas?

Com algumas simples técnicas é possível que você consiga ter excelentes resultados na hora de fazer uma sobrancelha masculina.

O principal quesito que se deve ter em mente na hora de fazer uma sobrancelha masculina é que nela não irá existir nenhum ponto de arqueamento como ocorre na feminina,  deve-se apenas focar em deixar os fios alinhados de forma que fique harmonioso com o rosto masculino.

Além do mais, nesse tipo de sobrancelha a maior quantidade de fios deve ser retirada entre as duas sobrancelhas, e não no formato delas.

O ideal para fazer esse tipo de sobrancelha é usando uma pinça, pois assim irá remover os pelos de maneira adequada e a dor será menos que com o uso de outros métodos.

Homens podem fazer sobrancelha?

Sim, homens podem fazer sobrancelha. Muitas pessoas antigamente tinham a visão restrita quanto a prática do homem fazer sobrancelha, contudo isso se encontra ultrapassado, e atualmente o homem que desejar cuidar da aparência poderá fazer a sobrancelha sem nenhum problema.

O ideal é que essa sobrancelha fique mais grossa e sem arqueamento, assim ela ficará bem feita, bonita, e sem perder as características masculinas.

Para que o homem consiga ter a sobrancelha com essas características, o ideal é que ele procure um design de sobrancelhas da primeira vez, assim ele irá fazer os traços certos para ela, e depois até ele mesmo poderá remover os excessos conforme o pelo for crescendo.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

moda verão
Beleza
Moda Verão: Saiba o que vai bombar em 2019

O verão está se aproximando e com isso muitas pessoas já procuram por opções de roupas, seja biquínis, shorts, vestidos tudo o mais para ficar na moda. Se você já está em busca de tendências e do que estará na moda no próximo verão, então continue lendo, pois esse artigo …

Beleza
Como acabar com estrias: Dicas INFALÍVEIS para se livrar desse problema!

Ter uma pele bonita e livre de marcas é o desejo de várias pessoas, porém nem sempre conseguimos ter essa pele tão bonita como gostaríamos, pois vez ou outra é comum aparecer as terríveis estrias em nosso corpo. E se você também possui essas terríveis marca em seu corpo não …

luzes no cabelo
Beleza
Luzes no cabelo: Saiba tudo sobre essa tendência!

Não é de hoje que é possível observar a forte ligação do gênero feminino com a aparência, a imagem e outros aspectos relacionados à beleza.  Certamente, esse fato é uma evolução da relação histórica que o gênero possui com o cuidado, iniciado no cuidar da casa e depois no cuidar …