Preenchimento Labial: Dói? Quanto custa? Saiba tudo aqui!

preenchimento labial
Beleza

Muitas pessoas que são vaidosas gostam de estar sempre belas e compatíveis com as tendências da moda, e é por isso que quando surge alguma tendência, elas não medem esforços para poder conseguir alcançar os resultados desejados. E é por isso que o preenchimento labial chegou fazendo o maior sucesso entre as mulheres, pois ele ajuda a deixar os lábios mais volumosos e atraentes.

Se você deseja saber um pouco mais sobre esse procedimento, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber antes de realizar um preenchimento labial. Continue lendo e confira conosco!

O que é?

Os lábios carnudos estão fazendo muito sucesso no Brasil, não só entre as famosas como também entre as pessoas anônimas que sempre sonharam em ter os lábios como os da Angelina Jolie, e foi para atender a essas pessoas que o preenchimento labial surgiu.

Esse procedimento consiste em aumentar os lábios deixando-os mais carnudos e volumosos e o melhor, com um aspecto natural. Existem três tipos de técnicas diferentes que podem ser usadas para alcançar os resultados esperados, que poderão variar conforme a necessidade da mulher, ou seja, se é para realçar o contorno dos lábios, aumentar seu volume ou fazer alguma projeção.

Como funciona?

Nesse procedimento é usado o ácido hialurônico, pois como ele é uma matéria prima do colágeno, fica mais fácil de ser absorvido pelo organismo e assim de se ter melhores resultados. No entanto, também pode ser usada nesse procedimento gordura autógena, ou seja, gordura do próprio corpo que pode ser retirada do joelho ou do culote.

O resultado do preenchimento labial com a gordura autógena é surpreendente, pois realmente deixa os lábios lindos e carnudos, no entanto é necessário tomar muito cuidado com ele, pois como a gordura que será enxertada está “viva” ela poderá aumentar de volume caso a pessoa aumente de peso. Ou seja, se você realizar o procedimento pesando 60 kg seus lábios ficaram lindos, mas se você chegar a pesar 90 kg, eles também irão crescer e podem não ficar mais tão bonitos como você esperava.

Tipos

Existem alguns tipos de preenchimentos labiais, sendo que cada um possui suas características.

Preenchimento com ácido hialurônico

Esse é o tipo de preenchimento mais conhecido ele consiste em uma proteína do organismo que possui como principal função a de manter uma certa quantidade de água entre as células fazendo com que exista uma sensação de preenchimento.

Esse método é realizado em um consultório médico, e pode ser feito tanto por um dermatologista como por um cirurgião plástico. No entanto, esse procedimento não é permanente, pois após cerca de 1 ano de sua realização deve ser feito novas aplicações, para que os lábios possam permanecer bonitos.

Enxerto

Uma pequena quantidade de gordura é  retirada de algum lugar do corpo, e em seguida é colocada na região dos lábios a fim de aumentar seu volume.

Fios absorvíveis nos lábios

Essa é outra técnica que vem sendo muito utilizada, ela consiste em adicionar alguns fios absorvíveis nos lábios a fim de deixa-los maior, não é necessário ser realizada em ambiente seguro e dura aproximadamente 2 anos.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza
Como acabar com estrias: Dicas INFALÍVEIS para se livrar desse problema!

Ter uma pele bonita e livre de marcas é o desejo de várias pessoas, porém nem sempre conseguimos ter essa pele tão bonita como gostaríamos, pois vez ou outra é comum aparecer as terríveis estrias em nosso corpo. E se você também possui essas terríveis marca em seu corpo não …

luzes no cabelo
Beleza
Luzes no cabelo: Saiba tudo sobre essa tendência!

Não é de hoje que é possível observar a forte ligação do gênero feminino com a aparência, a imagem e outros aspectos relacionados à beleza.  Certamente, esse fato é uma evolução da relação histórica que o gênero possui com o cuidado, iniciado no cuidar da casa e depois no cuidar …

Roupas femininas
Beleza
Roupas femininas: Vale a pena comprar em brechós? E pela internet?

Comprar roupas para a maioria das mulheres é um prazer, sem falar que as mais vaidosas adoram seguir tendências. Dessa forma, existem diversas formas de compras as melhores roupas femininas e ainda, garantir facilidades de pagamento. Assim, você encontra em lojas virtuais em diversos sites, lojas  nas redes sociais como …