O que é peeling? Quanto Custa? Vale a pena? Tire as suas dúvidas aqui!

o que é peeling
Beleza

Com o passar dos anos nossa pele vai envelhecendo, e com isso as rugas, linhas de expressão e demais marcas começam a aparecer. E não pense você que é somente quando você ficar mais velha que terá essas marcas na pele não, pois elas também podem aparecer em pessoas novas, além é claro das manchas de sol e de acne que podemos ter. E foi para dar fim nisso que existe o peeling.

Ainda não sabe o que é o peeling? Então você deve continuar lendo esse artigo, pois a seguir eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre esse procedimento estético que é tão procurado pelas mulheres.

O que é?

O peeling é um procedimento estético muito utilizado para fazer uma renovação da nossa pele, sendo que isso faz com que ele remova todas as marcas indesejadas do nosso rosto.

Seja as marcas mais superficiais como rugas e linhas de expressão, ou manchas aprofundadas ocasionadas por acnes ou por pelo sol, o peeling é muito eficiente. Existem diversos níveis de peeling, um para cada tipo de necessidade da sua pele. Confira a seguir quais são eles.

Tipos de peeling

Cada tipo de peeling é desenvolvido para agir em determinada camada do seu rosto, pois assim você não precisará realizar um procedimento simples em camadas mais complexas da pele.

Peeling nível 1 – Mais superficial

Este é o peeling mais simples e superficial de todos, e por isso ele é indicado para manchas superficiais, pele sem brilho, pele seca, maltratada, áspera ou cansada. O peeling superficial é encontrado na maioria das vezes por pessoas que estão sentido sua aparência cansada e querem deixá-la mais bonita.

Peeling nível 2 – Superficial

O peeling superficial foi desenvolvido para entrar na camada superficial da pele, e assim ele age na eliminação das rugas e na eliminação das acnes que estão ativas.

Peeling nível 3 – Médio

Esse peeling é um pouco mais elaborado, sendo que ele ajuda a remover as rugas, linhas de expressão e cicatrizes de acnes.

Peeling nível 4 – Profundo

Este é o peeling mais profundo, e ele foi feito para combater o envelhecimento da pele e as cicatrizes mais profundas. Seus resultados são surpreendentes e satisfatórios.

vocÊ deverá consultar um dermatologista para que ele possa dizer qual é o tipo de peeling que sua pele precisa.

Quanto custa?

O valor do peeling varia conforme o nível dele e conforme o seu objetivo, pois esse procedimento é feito em sessões e pode ser mais ou menos conforme a sua pele. O valor desse procedimento pode custar a partir de 200 reais, nos casos mais simples, e chegar até a 1500 reais nos casos mais complexos, por sessão.

Doi?

Se você tem dúvida sobre o que é o peeling, com certeza tem dúvida quanto a dor que esse procedimento pode transmitir. E é por isso que eu posso te dizer que esse procedimento pode sim doer, porém a intensidade dessa dor é suportável e pode variar conforme a sensibilidade de cada pessoa.

Ficou alguma dúvida sobre o que é o peeling? Deixe um comentário.

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

preenchimento labial
Beleza
Preenchimento Labial: Dói? Quanto custa? Saiba tudo aqui!

Muitas pessoas que são vaidosas gostam de estar sempre belas e compatíveis com as tendências da moda, e é por isso que quando surge alguma tendência, elas não medem esforços para poder conseguir alcançar os resultados desejados. E é por isso que o preenchimento labial chegou fazendo o maior sucesso …

Beleza
Lipoaspiaração: Quais os riscos? Vale a pena? Saiba tudo aqui!

A busca pelo corpo perfeito faz parte da vida de milhares de pessoas que sempre estão em busca de algum método inovador para emagrecer que não seja através da dieta e de exercícios físicos, pois embora esse seja um caminho certeiro, muitas pessoas não conseguem seguir. E após tentar várias …

Beleza
Rinoplastia: Saiba tudo sobre a cirurgia para deixar o nariz perfeito!

A insatisfação com alguma parte do corpo é um problema que atinge homens e mulheres de várias idades, e em alguns casos essas imperfeições que possuímos podem ser até mesmo motivo de bullying ou de baixa autoestima, que podem causar sérios danos. E é por isso que para ajudar a …