Namorado não responde mensagens: Saiba o que pode ser!

namorado não responde mensagens
relacionamento

Os aplicativos estão deixando os relacionamentos cada vez mais invasivos, pois agora você pode estar conversando com o seu parceiro o dia todo em qualquer lugar que vocês estiverem. Algumas pessoas acham isso uma coisa boa, um avanço, porém outras vêem isso como um problema, pois acaba diminuindo a privacidade e gerando muitas brigas, principalmente quando o namorado não responde mensagens.

É comum nos querermos sempre estar sabendo o que nosso parceiro está fazendo, porém algumas vezes nos podemos passar dos limites, ou ele pode estar querendo nos evitar. Mas e ai, como saber o que está acontecendo e o que fazer? Continue lendo esse artigo e veja a seguir tudo o que você precisa fazer se o seu parceiro não responde suas mensagens!

Ele está me ignorando?

É claro que quando o namorado não responde mensagens nós já pensamos logo que ele está nos ignorando ou até mesmo nos traindo, porém é nesse momento que precisamos ter cuidado. É claro que muitas vezes ele realmente pode estar fazendo alguma dessas coisas, porém nem sempre isso ocorre.

O dia a dia geralmente é repleto de afazeres, e muitas vezes acabamos ficando online em alguma rede social, não porque estamos de bobeira, e sim por que estamos resolvendo algum problema, por isso você deve ficar atenta, pois as vezes o seu namorado pode estar apenas ocupado e não pode responder no momento.

Mas é claro que devemos ficar sempre com um olho aberto, e é por isso que se ele não responder suas mensagens por muito tempo, ou quando disse que saiu com amigos, ou até mesmo após uma discussão, ele realmente pode estar mentindo. Uma mulher sempre possui boa intuição, então fique de olho na sua.

O que fazer se namorado não responde mensagens?

Se o seu namorado não responde mensagens por muitos dias, tem algo errado na história, e se não aconteceu nada com ele, se preocupe, pois pode ter acontecido com o seu relacionamento.

Não existe uma regrinha básica sobre o que fazer nesses casos, porém você deverá tomar cuidado e ficar atenta, tente ligar, ou até mesmo mandar uma mensagem de outro número, e se ele responder a outra pessoa, talvez vocês não estão mais em um bom relacionamento.

Não insista em um relacionamento ruim, por isso, se você percebe que seu parceiro está distante e te ignorando ele pode não gostar mais de você e até mesmo já estar com outra pessoa, então converse com ele, e se for a hora, termine o seu relacionamento.

É claro que ninguém quer aceitar o fim do relacionamento, porém as vezes não existe outra solução, então não se prenda a uma pessoa que não te quer mais, pois depois irá aparecer alguém que realmente merece você!

Mas lembre-se que antes de qualquer coisa você deverá conversar com o seu parceiro e perceber o que está acontecendo, pois às vezes ele apenas está ocupado e sem tempo para conversar com você no momento, alias, ninguém gosta de uma namorada muito pegajosa e possessiva não é mesmo?

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

happn
relacionamento
Happn: Como funciona? Como apagar a conta? Saiba tudo aqui!

Os aplicativos estão sendo cada vez mais utilizados, isso por que eles podem nos ajudar a realizar várias tarefas em menos tempo e com muito mais rapidez. E é possível até mesmo se relacionar através dos aplicativos, visto que alguns já são desenvolvidos pensando nos relacionamentos, como por exemplo, o …

sonhar com casamento
relacionamento
Sonhar com casamento: Você sabe o que significa? Veja tudo aqui!

Os sonhos podem ser muito importantes e possuir significados que são fundamentais para a nossa vida. É claro que muitas vezes nós podemos sonhar com algo que desejamos muito ou com algo que estamos falando há muito tempo, principalmente antes de dormir. Porém existem alguns sonhos que podem ser um …

relacionamento
Como escolher aliança: De Namoro, De Noivado, de Casamento…

Há quem diga que as alianças de namoro já saíram de moda, e deixam esse costume apenas para os casais que são noivos ou até mesmo para quem já oficializou a união no religioso. Mas se você faz o tipo tradicional e acha que uma aliança de namoro pode unir …