Lipoaspiaração: Quais os riscos? Vale a pena? Saiba tudo aqui!

Beleza

A busca pelo corpo perfeito faz parte da vida de milhares de pessoas que sempre estão em busca de algum método inovador para emagrecer que não seja através da dieta e de exercícios físicos, pois embora esse seja um caminho certeiro, muitas pessoas não conseguem seguir. E após tentar várias outras coisas, as cirurgias são a opção mais procurada.

Dentre as cirurgias para emagrecer, a que possui maior número de adeptos é a lipoaspiração, uma cirurgia que promete o corpo dos sonhos em pouco tempo. É muito comum surgirem muitas dúvidas a respeito da lipoaspiração, e por isso eu preparei esse artigo para falar tudo sobre essa cirurgia. Continue lendo e veja a seguir!

O que é?

A lipoaspiração é uma cirurgia que possui a finalizada de você remover a gordura localizada, sendo que ela é uma cirurgia desenvolvida para aquela pessoa que deseja tonificar o seu corpo e não para quem está obeso, pois ela não proporciona o emagrecimento completo e sim o excesso de gordura em algumas regiões específicas do corpo.

Essa cirurgia é uma das mais realizadas no país, sendo que ela é realizada na maioria das vezes devido a problemas estéticos, e não por saúde.

Emagrece mesmo?

É muito comum algumas pessoas ficarem em dúvidas se a lipoaspiração emagrece, e o que podemos dizer que ela não possui a finalidade de emagrecer, conforme dito anteriormente ela retira a gordura de algumas regiões do corpo, servindo para tonificar o corpo, destacar silhueta, diminuir barriga etc. Porém na balança essa cirurgia quase não produz efeito.

Os resultados positivos da lipoaspiração podem ser vistos com facilidade visualmente, porém na balança o peso que é perdido é quase imperceptível, apesar de existir.

Mas se você deseja diminuir suas medidas, fazer uso da lipoaspiração pode ser uma boa opção para você!

Quanto custa?

Por ser uma cirurgia plástica realizada principalmente por estética, o preço de uma lipoaspiração não é  nada barato, e se o seu sonho é fazer essa cirurgia, pode se preparar para desembolsar um bom dinheiro.

Não é possível dizer um valor exato para o custo de uma lipoaspiração, isso por que o valor irá variar conforme o local do seu corpo onde você deseja realizar o procedimento, o profissional escolhido, e a cidade na qual será feita sua lipoaspiração, no entanto é possível dizer que você irá pagar entre 5.000,00 a 10.000,00 pelo procedimento.

É claro que ao fazer uma pesquisa de mercado você poderá economizar com sua lipoaspiração, porém é imprescindível que você procure um profissional qualificado para realizar esse procedimento, pois uma lipoaspiração mal feita pode trazer sérios riscos a sua saúde.

Lembre-se que nem sempre o profissional mais barato é a melhor opção. Uma dica é que você procure por pessoas que já fez esse procedimento com o profissional que você escolheu para saber a opinião delas.

Espero que você tenha gostado desse artigo sobre lipoaspiração, e se ficou alguma dúvida, deixe-a nos comentários que nós iremos te responder assim que for possível!

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roupas femininas
Beleza
Roupas femininas: Vale a pena comprar em brechós? E pela internet?

Comprar roupas para a maioria das mulheres é um prazer, sem falar que as mais vaidosas adoram seguir tendências. Dessa forma, existem diversas formas de compras as melhores roupas femininas e ainda, garantir facilidades de pagamento. Assim, você encontra em lojas virtuais em diversos sites, lojas  nas redes sociais como …

hidratação com maizena
Beleza
Hidratação com Maizena: Saiba se realmente funciona!

Manter os cabelos sempre bonitos, hidratados e cheio de vida não é uma tarefa tão fácil como várias pessoas imaginam, pois muitas vezes não conseguimos encontrar os produtos certos ou eles não trazem os resultados esperados. Pensando nisso hoje eu desenvolvi um artigo falando sobre uma hidratação muito  poderosa que …

Máscara para pele oleosa
Beleza
Máscaras para pele oleosa Quais são as melhores? Receitas caseiras

Cuidar do rosto é essencial para quem deseja ter uma pele bonita e hidratada. Contudo, as pessoas que possuem a pele oleosa acaba tendo dificuldades de conseguir uma máscara que seja boa para esse tipo de pele, uma vez que, é caracterizada por possuir os poros dilatados e por ter …