Happn: Como funciona? Como apagar a conta? Saiba tudo aqui!

happn
relacionamento

Os aplicativos estão sendo cada vez mais utilizados, isso por que eles podem nos ajudar a realizar várias tarefas em menos tempo e com muito mais rapidez. E é possível até mesmo se relacionar através dos aplicativos, visto que alguns já são desenvolvidos pensando nos relacionamentos, como por exemplo, o Happn.

Você já ouviu falar no Happn? Deseja saber como ele funciona? Então continue lendo esse artigo e confira tudo a seguir!

Como funciona?

O Happn é um aplicativo de relacionamento concorrente do Tinder e do Badoo, porém ele funciona de uma forma diferente dos seus concorrentes.

Enquanto seus concorrentes oferecem parceiros em um catálogo para que as pessoas vejam e digam se gostaram ou não da pessoa que visitou o perfil sem nunca terem se visto antes, o Happn oferece justamente o contrario, somente pessoas bem próximas ou que estiveram bem próximas a você irão aparecer.

O aplicativo funciona da seguinte forma, quando você possui o aplicativo instalado em seu smartphone e outra pessoa também tem, ao se cruzarem na rua, no elevador, no mercado, no shopping ou em qualquer localização em um raio de até 1 km seus perfis ficaram disponíveis um ao outro.

Ou seja, a ideia do aplicativo é trazer a você somente pessoas que você já tenha visto na vida real, sem enganações e com uma experiência bastante diferente, já que muitas vezes na correria do dia a dia, mesmo ao vermos uma pessoa interessante nem podemos reparar muito nela.

Após você encontrar com alguém e os perfis ficarem disponíveis você poderá “curtir” ou mandar um “charme” para a pessoa que se interessou, e caso isso seja recíproco vocês então poderão entrar em contato e marcar um encontro.

Como baixar?

Para baixar o aplicativo e começa a usar é bem simples, faça uma busca com a palavra chave “Happn” no campo de busca de sua loja de aplicativos, Google play ou Play Store, ao encontrar clique em “instalar”.

Feito isso, siga o passo a passo abaixo para que possa começar a usar o Happn.

  1. Ao abrir o aplicativo, você terá a única opção de se cadastrar utilizando o Facebook, para isso basta clicar em “conectar com Facebook”, uma nova mensagem de confirmação da rede social será solicitada, confirme o cadastro clicando em “OK”.
  2. Configure sua conta clicando no botão de “preferências” localizado no canto superior esquerdo da tela, lá você irá selecionar se deseja ver pessoas do sexo masculino, feminino ou os dois, qual a faixa de idade das pessoas a qual deseja visualizar e quais notificações você deseja ser alertado.
  3. Clique sobre seu nome para alterar informações pessoais, trocar a foto de perfil, ou fazer qualquer alteração pessoal.

Agora é só esperar até encontrar com alguém que tenha o aplicativo para que vocês possam conversar.

Como apagar a conta?

Para apagar sua conta, clique no botão de preferências localizado no canto superior esquerdo da tela, toque em “sobre”, “desativar minha conta” e confirme.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário que iremos responder você assim que for possível.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como organizar um casamento sem imprevistos
relacionamento
Como organizar um casamento: Veja as dicas para ser tudo perfeito!

Muitas pessoas sonham com o momento que vão se casar e viver ao lado da pessoa que ama. Mas o casamento não é tão simples quanto muitas pessoas imaginam, e por isso quem vai organiza-lo precisa ficar atento a todos os detalhes para que tudo saia como o esperado, e …

sonhar com casamento
relacionamento
Sonhar com casamento: Você sabe o que significa? Veja tudo aqui!

Os sonhos podem ser muito importantes e possuir significados que são fundamentais para a nossa vida. É claro que muitas vezes nós podemos sonhar com algo que desejamos muito ou com algo que estamos falando há muito tempo, principalmente antes de dormir. Porém existem alguns sonhos que podem ser um …

relacionamento
Como escolher aliança: De Namoro, De Noivado, de Casamento…

Há quem diga que as alianças de namoro já saíram de moda, e deixam esse costume apenas para os casais que são noivos ou até mesmo para quem já oficializou a união no religioso. Mas se você faz o tipo tradicional e acha que uma aliança de namoro pode unir …