Emagrecimento natural é possível?! Veja aqui as formas mais saudáveis de perder peso.

emagrecimento natural
Emagrecimento

Quem quer emagrecer e está tentando há muito tempo sabe que as visitas ao médico começam a ficar cansativas e você sente que todo o esforço é em vão. Quando você percebe, já tomou tantos medicamentos que agrediram o seu corpo e não adiantaram nada.

Por isso, selecionamos aqui dicas para você emagrecer naturalmente e de forma saudável.

Suplementos naturais

Uma excelente forma de emagrecimento natural é através da ingestão de suplementos. Ingerindo corretamente o produto todos os dias e como a embalagem indica, os suplementos agem no corpo de maneira rápida e eficiente.

O Feminy X por exemplo, tem uma fórmula 100% natural atua como termogênico no corpo. Ele acelera o metabolismo, te dando mais disposição e energia para os exercícios, o que também te ajuda a queimar mais gordura. O bom dos suplementos naturais é que eles não têm efeitos colaterais no corpo e não possuem nenhuma contraindicação, sendo completamente seguro ao organismo.

Benefícios do Feminy X

Ao ingerir corretamente seu suplemento Feminy X, você terá:

  • Metabolismo acelerado
  • Uma silhueta remodelada
  • Intestino regulado
  • Controle do apetite e da ansiedade
  • Suaviza as celulites

A maneira ideal de tomar é ingerindo 8 cápsulas por dia, quatro antes do almoço e quatro antes do jantar. Nenhuma delas deve substituir as refeições, pois uma cápsula não possui os nutrientes necessários para o organismo. Também não se deve tomar Feminy X de estômago vazio, para não prejudicar os órgãos.

Tomar muita água

Ingerir bastante líquido todos os dias não só faz o metabolismo trabalhar melhor, como desintoxica o corpo do que é desnecessário para ele. Chás verdes, de hibisco, de gengibre e abacaxi são muito saborosos e são excelentes para perder gorduras localizadas. Sucos naturais sem açúcar também são boas opções para quando você está cansado de beber somente água.

Pare com o álcool

A ingestão de álcool faz o corpo reter muito líquido, o que cria a famosa “barriguinha de chopp”. Ele também é recheado de açúcares, o que acumula insulina e glicose no corpo, fazendo engordar muito.

Chocolate

Parece estranho, mas é isso mesmo. Comer chocolate (principalmente os amargos, faz muito bem para a saúde. O amargo melhor a saúde cardiovascular e acelera o processo da perda de peso. Além disso, ele melhora a aparência da pele e as funções cerebrais. É excelente também para os hipertensos, pois o doce abaixa a pressão arterial.

Gorduras saudáveis

Tenha em mente que gordura pode se transformar em energia, por isso, consuma gorduras saudáveis, pois elas serão essenciais para o seu corpo absorver vitaminas, minerais e os nutrientes ideais para o seu organismo.

Ao ingerir esse tipo de alimento o corpo trabalhará melhor na coagulação sanguínea, melhora o movimento muscular e previne inflamações e doenças.

Alguns desses insumos são: abacate, ovo, azeite de oliva, castanhas, peixes gordos, manteiga de castanhas, carne de porco, peito de pato e sementes de girassol.

Faça exercícios

Se você não tiver tempo e dinheiro para investir em musculação ou academia, você pode fazer flexões ou abdominais em casa. Agachamentos e pranchas também são técnicas excelentes para emagrecimento.

Algumas modalidades aeróbicas boas para perder peso são karatê, kickboxing e spinning.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aumentar a saciedade
Emagrecimento
Aumentar a saciedade: Veja algumas dicas para controlar seu apetite e comer menos durante o dia!

Se você acaba de comer e já começa a sentir fome novamente ou costuma atacar a geladeira com frequência, saiba que isso está acontecendo por que você não está ficando saciado e isso poderá te fazer comer mais que deveria, podendo acarretar no ganho de peso e até mesmo em …

perder peso
Emagrecimento
Perder peso: Veja as melhores formas naturais de perder uns quilos sem prejudicar a saúde!

Pessoas acima do peso muitas vezes buscam métodos de emagrecer não só para manterem a estética como também para cuidar da saúde. Obesos correm muito mais risco de desenvolver diabetes, sofrer um ataque cardíaco e ter refluxos ou problemas estomacais. Por isso, às vezes as tentativas de emagrecimento se tornam …

Saxenda
Emagrecimento
Saxenda: O que é? Possui contraindicação? Efeitos colaterais? Funciona?

No mundo atual, com a correria e a falta de tempo diária faz com que a gente se alimente cada vez pior, sem falar da falta de exercícios físicos. O número de pessoas obesas ou com sobrepeso aumenta anualmente e as vezes, só uma dieta rica em nutrientes ou exercícios …