Conta Super: O que é? Como funciona? Saiba tudo sobre a conta virtual!

Conta Super
Finanças

As contas digitais estão sendo uma grande inovação para quem gosta de realizar transações pela internet e odeia as filas dos bancos convencionais. Pois, dessa forma, não é preciso ficar horas nas filas dos bancos para fazer uma solicitação ou para que consiga resolver um simples problema.  Devido ao sucesso dessas contas, que hoje eu irei falar um pouco sobre uma dessas maravilhosas contas digitais, a conta Super.

Você já conhece a conta Super? Sabe o que é e como usar? Ainda não? Então continue lendo esse artigo e  confira tudo a seguir.

Conta Super: O que é?

A conta Super foi uma solução para a população brasileira com mais de 18 anos que não possui conta bancária, pois a grande maioria dessas pessoas  não possuem uma conta principalmente em decorrência das altas taxas cobradas pelos bancos. Com a conta Super você tem benefícios de um correntista, inclusive com direito a cartão, no entanto sem correr riscos de se endividar, gastando somente o que tem.

Com ela é possível fazer algumas transações bancárias simples, como efetuar um saque ou fazer transferências.

O cartão funciona como um cartão pré-pago, bem parecido com o cartão de débito, possui a bandeira “mastercard” uma das mais utilizadas no Brasil e no mundo, e você só utiliza o crédito que colocou, sem correr riscos de se endividar.

Tudo funciona como um celular pré-pago, onde você coloca o crédito na sua conta, ou seja, faz o depósito na sua conta, e a partir daí pode utilizar o seu crédito como quiser, efetuando um saque, fazendo uma transferência entre contas Super, ou contas correntes de outros bancos via TED ou DOC.

É digital?

Sim, tudo que você precisar a respeito da conta Super é digital, você poderá tirar dúvidas, trocar seus pacotes de serviços, solicitar novos cartões, fazer transferências, rachar contas, fazer vaquinhas e explorar todo o mundo da conta Super na palma de sua mão, utilizando apenas seu smartphone, muito fácil e prático para aqueles que odeiam ficar horas na fila de um banco para conversar com o gerente ou mesmo solicitar qualquer serviço.

Conta Super acesso

Para acessar sua conta Super ou mesmo fazer seu cadastro e já começar a usar na hora basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site oficial da conta Super através do link: https://superdigital.com.br/
  2. Clique em “Abra sua conta” caso ainda não seja cliente, e siga todos os passos que serão pedidos na sequência.
  3. Clique em “Login” localizado no canto superior direito da tela e faça seu login com CPF e senha cadastrada.

Conta Super empresarial

Além de todos os benefícios para pessoas físicas, a conta Super também é disponível para empresas, basta criar sua conta de pessoa física normalmente e quando logado clicar na aba “para empresas”, seguir o passo a passo indicado e criar sua conta empresarial de forma rápida, prática e muito mais barata que as contas empresarias convencionais.

Com a conta Super empresarial é possível fazer pagamentos dos funcionários, distribuição de lucros, pró-labore entre outros diversos serviços.

Ficou alguma dúvida? Deixe-a nos comentários e iremos responder você assim que for possível.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programa Cielo Fidelidade
Finanças
Programa Cielo Fidelidade: O que é? Como funciona?

Se você é comerciante, esse artigo foi feito especialmente para você. E ainda, se caso, você aceita cartão em seu estabelecimento e usa a maquininha Cielo, já conhece o Programa Cielo =Fidelidade? Não importa se você é pequeno, médio ou de grande porte, qualquer comerciante que tenha interesse pode se …

como comprovar renda
Finanças
Como comprovar renda: Veja opções de como fazer aqui!

Em muitos momentos da nossa vida precisamos comprovar nossa renda, seja para um empréstimo, para um financiamento, abrir uma conta em um banco ou até mesmo para um contrato de aluguel, e quando nos deparamos com essa situação muitas vezes nos vem à dúvida, como comprovar renda? Se você também …