Como escolher aliança: De Namoro, De Noivado, de Casamento…

relacionamento

Há quem diga que as alianças de namoro já saíram de moda, e deixam esse costume apenas para os casais que são noivos ou até mesmo para quem já oficializou a união no religioso. Mas se você faz o tipo tradicional e acha que uma aliança de namoro pode unir ainda mais o casal, não existe problema nenhum em seguir os seus gostos e preferências. Pois bem, se você pretende fazer uma surpresa para a sua namorada e entregá-la uma aliança de compromisso, continue lendo esse artigo e veja nossas dicas para fazer a escolha correta deste item tão romântico.

Como escolher a aliança ideal para a sua namorada?

Bom, várias coisas devem ser levadas em consideração na hora da escolha, mas com as dicas a seguir essa tarefa vai ficar muito mais fácil. Vamos lá!

Tamanho da aliança

Tomada a decisão de comprar uma aliança de compromisso para selar o relacionamento entre você e a sua namorada a primeira coisa a se pensar é no tamanho da aliança. Mas como descobrir isso?

A primeira maneira é tentar pegar um anel dela, sem que ela perceba para que você possa conferir o tamanho. Você também pode contar com a ajuda da mãe dela ou de alguma amiga para que elas possam fazer isso para você. Mas tenha em mente que se você quiser fazer uma surpresa, ela não poderá desconfiar disto, ok?

Uma outra forma é, em tom de brincadeira, amarrar algo no dedo dela, como se fosse uma aliança de “brincadeirinha”. Depois é só pegar essa linha, fita, ou qualquer outra coisa que você tenha conseguido amarrar e olhar o tamanho.

Quanto você está disposto a gastar?

Existe alianças de todos os preços e independente do modelo que você escolher e do seu preço, o que vale é a intenção e o amor nesse gesto tão bonito.

É claro que os modelos mais caros são aqueles feitos de ouro. Os modelos de aliança que possuem pedras também costumam ser mais elevados. Mas um tipo de aliança de compromisso que é muito comum é o de prata, que além de ter um preço mais em conta, é tão bonito quanto as peças feitas em ouro.

Estilo do casal

O estilo do casal também é algo que deve ser levado em conta na hora de escolher uma aliança, afinal de contas essa será uma peça que vocês vão usar na maior parte do tempo e precisa combinar com o estilo de vocês. Por exemplo, se vocês fazem o estilo mais natural, porque não optar por uma aliança de coco ou fibras naturais. Se vocês forem um casal mais rock in roll, uma aliança de um metal mais escuro.

Bom, essas são as principais dicas para escolher uma aliança de namoro! Mas lembre-se também de fazer do momento da entrega da aliança uma ocasião especial e inesquecível para o casal.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

namorado não responde mensagens
relacionamento
Namorado não responde mensagens: Saiba o que pode ser!

Os aplicativos estão deixando os relacionamentos cada vez mais invasivos, pois agora você pode estar conversando com o seu parceiro o dia todo em qualquer lugar que vocês estiverem. Algumas pessoas acham isso uma coisa boa, um avanço, porém outras vêem isso como um problema, pois acaba diminuindo a privacidade …

relacionamento
Como ter um namoro longo: Veja dicas para o seu relacionamento durar

Ninguém nasceu para viver sozinho, seja a companhia dos pais, dos amigos ou de um companheiro, todo mundo precisa de alguém para estar contigo nos momentos de alegria e de dor. E achar um companheiro para dividir com você os pesos do dia a dia é difícil, mas quando se …