Como acabar com estrias: Dicas INFALÍVEIS para se livrar desse problema!

Beleza

Ter uma pele bonita e livre de marcas é o desejo de várias pessoas, porém nem sempre conseguimos ter essa pele tão bonita como gostaríamos, pois vez ou outra é comum aparecer as terríveis estrias em nosso corpo. E se você também possui essas terríveis marca em seu corpo não se preocupe, pois hoje nesse artigo eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre como acabar com estrias.

Acabar com as estrias pode ser mais fácil do que muitas pessoas imaginam, e por isso a seguir eu irei te ensinar como acabar com as estrias através de massagens e cremes. Confira!

Como acabar com estrias vermelhas

As estrias vermelhas são as estrias mais fáceis de serem removidas, pois são as estrias mais novas, que surgem depois que a pele se estica demais, e se for tratada ainda no início elas poderão trazer resultados ainda mais satisfatórios.

Quando as estrias ainda são vermelhas, até mesmo uma boa esfoliação poderá ajudar a eliminá-las. Confira a seguir como preparar uma excelente receita para acabar com as estrias.

Você vai precisar de:

  • 3 colheres de sabonete líquido
  • Borra de café

Modo de fazer

  1. Misture os dois ingredientes até que se obtenha uma mistura homogênea.
  2. Coloque essa mistura na região da sua pele onde possui as estrias vermelhas.
  3. Faça uma boa esfoliação na pele até que ela fique vermelha.
  4. Depois é só lavar a região com água morna e aplicar um hidratante de sua preferência.

Para melhores resultados faça uma esfoliação em sua pele diariamente.

Com creme

E se você desejar, ainda é possível acabar com as estrias usando um bom creme. Veja abaixo dois cremes excelentes para quem deseja acabar com as estrias.

  • Creme anti estrias Bio-Medicin

Esse creme é excelente para o tratamento de estrias, queloides e cicatrizes. Ao usar esse creme é possível obter ótimos resultados desde as primeiras aplicações, pois ele é rico em ácidos que ajudam a digerir as células mortas e a proporcionar uma ótima regeneração celular.

  • Vichy Action Integrale Vergetures

Esse creme ajuda a hidratar a pele e a diminuir o aparecimento de estrias, ao usá-lo diariamente ele irá agir em sua pele deixando-a mais elástica e mais resistente a estiramentos.

Como acabar com estrias com massagem

Muitas pessoas não sabem, mas é possível acabar com as estrias através de massagens. O ideal é que você aplique um bom creme anti estrias na sua pele e realize uma massagem firme no local.

A massagem deve ser feita em movimentos circulares e firmes para que seja possível eliminar as estrias.

Precisamos destacar que as estrias não irão sumir do dia para a noite, e por isso será necessário fazer a massagem com frequência em sua pele e utilizar outros métodos que podem ser úteis para eliminar as estrias, como a esfoliação caseira e bons cremes. Hidrate bem a sua pele e ela ficará linda e livre das estrias.

Ainda tem alguma dúvida sobre como acabar com as estrias? Deixe um comentário que responderemos você em seguida!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nutricosmetico
Beleza
Nutricosméticos: Você sabe o que são esses produtos e como eles podem melhorar sua pele? Leia aqui!

O mercado da beleza e dos cosméticos está cada vez mais se atualizando e adaptando às tendências de seus consumidores. Porém, muitos produtos de maquiagem e perfumaria são nocivos ao meio ambiente e à própria pele se utilizados por muito tempo e sem o devido pós-cuidado. Por esse motivo, hoje …

cortes de cabelo
Beleza
Cortes de cabelo: Veja quais são as tendências que estão bombando!

O cabelo é um dos cartões de visita de uma pessoa, e por isso eles devem estar sempre bem bonitos e arrumados, contudo, em alguns momentos é comum querermos mudar nosso cabelo a fim de conseguir uma mudança na nossa aparência, e por isso escolher os cortes de cabelo que …

moda verão
Beleza
Moda Verão: Saiba o que vai bombar em 2019

O verão está se aproximando e com isso muitas pessoas já procuram por opções de roupas, seja biquínis, shorts, vestidos tudo o mais para ficar na moda. Se você já está em busca de tendências e do que estará na moda no próximo verão, então continue lendo, pois esse artigo …