Chá de Fraldas: Dicas de como não errar na hora de organizar!

chá de fraldas
Dicas

Engravidar é o sonho de várias mulheres, sendo que muitas esperam por esse momento desde a adolescência. Porém quando a mulher está grávida ela precisa se preocupar com diversas coisas para o enxoval do bebê, e deixar tudo lindo para a chegada do seu filho. E é claro que as mamães não gostam de deixar passar nenhum momento em branco não é mesmo? E é por isso que muitas gostam de realizar o chá de fraldas.

Se você é mamãe de primeira viagem e ainda não sabe como prepara o seu enxoval, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa para fazer uma linda festa para seus amigos, e ainda com isso ajudar na montagem do enxoval do seu bebê. Continue lendo esse artigo e veja a seguir.

O que é?

Antes de começar a falar sobre o enxoval do seu bebê é imprescindível que você entenda melhor o que é um chá de fraldas. Muitas pessoas ouvem falar, mas não entende realmente como funciona.

Um chá de fraldas é uma festa organizada pela mamãe com a ajuda dos convidados a fim de comemorar a chegada do futuro bebê. Nessa festa a mamãe poderá preparar algumas comidas e bebidas para seus convidados, mas o ideal é que cada convidado leve também algo para comer ou beber, além do pacote de fraldas para a futura mamãe, assim está não irá gastar tanto com a festa, e ainda receberá muitas fraldas, um item essencial para toda futura mamãe.

Se você não sabe como organizar um chá de fraldas, veja a seguir algumas dicas importantes para que nada de errado nesse dia

Pense em quanto você está disposta a gastar

Por mais que no chá de fraldas os seus convidados levaram coisas para comer e beber, você também deverá gastar com comidas e bebidas variadas, além da decoração e de uma lembrancinha para quem compareceu, por isso pense em quanto você está disposta a gastar para saber quantas pessoas irá convidar.

Faça a lista de convidados

Antes mesmo de escolher a data do seu chá de fraldas é essencial que você faça a lista de convidados, pois após saber todas as pessoas que você deseja que compareça é possível pensar em uma data e hora que serão compatíveis para a maioria dos convidados.

Escolha data, hora e local

Escolha principalmente um dia de final de semana, pois assim é mais fácil das pessoas que moram em outra cidade comparecer, dê preferência ao horário que achar mais agradável aos seus convidados, e escolha o local que desejar.

Faça uma lista de presentes

Essa lista você poderá colocar na frente da lista de convidados, assim você já coloca o que cada um deve trazer e facilita para o convite.

chá de fraldasFaça os convites

nos convites deverá conter todas as informações necessárias que o seu convidado precisa saber. Você pode optar por um convite pronto ou por fazer seu próprio convite.

Use e abuse da criatividade na hora da decoração

Enfeite bem o local para que seus convidados se sintam confortáveis e apreciem o seu chá de fralda.

Ficou alguma dúvida? Deixe-a nos comentários.

 

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mulher comprando roupas no atacado
Dicas
Comprar roupas no atacado: Veja algumas dicas para fazer as compras certas

A moda está sempre mudando, por isso as pessoas que gostam de estar sempre vestindo as tendências fazem deste um ótimo mercado para quem está em busca de montar um negócio. E se você também está pensando em vender roupas, uma excelente opção é comprar roupas no atacado, assim poderá …

o que são periféricos
Dicas
O que são periféricos? Saiba mais sobre as noções de informática básica e entenda seu pc!

Se você está conhecendo um pouco mais de informática e quer aprender mais informações sobre o hardware, ou seja, sobre as peças físicas do seu computador, o artigo de hoje é para você. Se você já ouviu sobre “periféricos” e ficou se perguntando “mas o que são periféricos?” não deixe …

licenciamento do veiculo
Dicas
Licenciamento do veículo: Tire todas as suas dúvidas a respeito da documentação do seu carro!

Ter um carro não é tão simples como muitas pessoas pensam, é necessário seguir algumas regrinhas e realizar procedimentos anuais para manter o seu carro legalmente sem nenhuma complicação na justiça. Por isso, existe o licenciamento do veículo. Você sabe o que é e como fazer o seu? Se você …