Cabide de fotos: aprenda a inovar na decoração

cabide de fotos
Decoração

Quando se fala em decoração de casa, muitas pessoas pensam que isso significa gastar dinheiro, comprar coisas novas e sofisticadas, mas isso é um grande engano, pois decorar a casa é colocar pequenos detalhes que ajudaram a deixar o ambiente mais parecido com você. Uma nova técnica de decoração que vem fazendo muito sucesso é a cabine de fotos.

Ainda não sabe o que é cabine de fotos? Então esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre o que é e como você pode fazer um para deixar sua casa ainda mais bela. Continue lendo e confira a seguir

O que é?

É comum nós termos várias fotos guardadas no celular ou computador que até mesmo esquecemos por não ficar olhando-as todo dia. E é por isso que imprimir e colocar elas na decoração da casa é uma bela opção. Mas se você não quer encher sua casa de porta retrato, uma boa opção é fazer um cabide de fotos.

O cabide de fotos, como o próprio nome indica, é um cabide desses que é usado para guardar roupa, no entanto, ao invés de roupas, você colocará fotos em seu cabide e irá pendurá-lo em algum local da sua casa.

Existem diversas formas de fazer seu cabide de fotos, e por isso eu irei falar algumas a seguir.

Como funciona?

O cabide de fotos não possui segredos, e qualquer pessoa que desejar poderá fazê-lo, para isso é necessário apenas que você escolha as suas fotos preferidas e alguns cabides bonitos para a decoração. Veja abaixo dois jeitos de fazer um lindo cabide de fotos.

Cabide com uma foto

Esse cabide fica lindo para quem deseja expor apenas algumas fotos, e para fazê-lo é muito simples, você deverá escolher umas 4 ou 5 fotos,   o mesmo número de cabides com pregador e alguns preguinhos.

Em seguida você deverá escolher o ambiente da sua sala onde deseja fazer a cabine de fotos. Imprima as fotos escolhidas em tamanho grande, próximo ao tamanho do cabide. Em seguida você deverá colocar uma foto em cada cabide, presa pelo pregador.

Coloque os pregos na parede, com espaço para caber os cabides. Depois é só você colocar os cabides presos na parede e sua decoração ficará linda!

Cabide com várias fotos

Se você tem muitas fotos que deseja expor, esse é o melhor tipo de cabide para você, pois com ele você conseguirá colocar um maior número de fotos.

A única diferença desse cabide para o anterior, é que nele você ao invés de colocar uma foto, você deve colocar 2 barbantes com umas 3 ou 4 fotos penduradas. E para ficar ainda mais bonito, você também pode colocar algum desenho após a última foto.

Se os cabides forem grandes é aceito até 3 filas de barbantes com fotos.

Use e abuse da sua criatividade e o seu cabide de fotos ficará lindo! E se ainda ficou alguma dúvida, é só deixar um comentário!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pisos para sala
Decoração
Pisos para sala: Saiba qual o melhor acabamento para deixar sua sala impecável em cada parte!

Na hora de fazer o acabamento de uma casa é importante ficar atento a todos os detalhes para que tudo saia conforme o planejado, ou seja, bonito, útil, com durabilidade e preço acessível. Um dos itens que merecem total atenção na hora do acabamento é o piso, mas com tantas …

decorar sala pequena
Decoração
Decorar sala pequena: Saiba como mudar o seu ambiente com pouco espaço e muita criatividade!

Ter uma casa bonita é o desejo de várias pessoas, e para que ela possa ficar realmente linda, o ideal é que você saiba decorá-la. Quando o assunto é decoração temos que pensar em cada ambiente com carinho, pois cada um possui uma particularidade e irá repassar uma mensagem distinta. …

papel de parede 3D
Decoração
Papel de parede 3D: Veja dicas para colocar na sua casa!

A utilização de papéis de parede na decoração da casa é uma ótima opção para quem pretende dar uma cara nova para os cômodos antigos sem precisar, necessariamente, fazer uma reforma. O revestimento de paredes com a utilização de papel é uma técnica de ornamentação que já existe há muitos …